Minhas frases favoritas

Minhas frases favoritas

3

Dia desses estava vendo meus tweets e percebi que favoritei várias frases legais e inspiradoras. Então tive a ideia de compartilhar aqui 🙂 No final do post deixarei os links para acessar as páginas de onde tirei as frases. Espero que gostem!

“Às vezes você tem que dizer adeus àqueles que você mais amou.” – 2 a.m. Quotes

“Amizade verdadeira não é ser inseparável. É mesmo separados, nada mudar.” – Eu Escolhi Esperar

“Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seus cabelos.” – Eu Escolhi Esperar

“Que mundo é esse em que vivemos… onde é mais fácil quebrar o núcleo de um átomo do que um preconceito.” – Albert Einstein.

“No amor, sai ferido quem tem coração.” – Renato Russo

“Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam a você.” – Caio Fernando Abreu

“Devagar. Quem corre demais, tropeça.” – Eu Escolhi Esperar

“Você diz que eu sonho muito alto, eu digo que você pensa muito pequeno.” – Alfie Deyes 

“O sol caminha devagar, mas atravessa o mundo.”

“Se um escritor se apaixonar por você, você nunca morrerá.”

“Nós todos somos irmãos e irmãs. Toda a humanidade… uma família. Ame a todos.” – Christopher Drew

“Viver a vida sem um sonho, é como ir à praia e não ver o mar.”

“Histórias não tem exatamente uma conclusão. É apenas um momento apropriado para parar.” – Ann Beattie

“As pessoas buscam em suas vidas uma segurança que não existe. Não existe oportunidade sem risco. Ou você faz, ou nunca vai saber a resposta.” – João Pedro C. Motta

“Sabe por que o sonho acaba na melhor parte? Porque o destino espera que você acorde para realizar.”

Eu Escolhi Esperar
two a.m
Beco dos Livros
João Pedro Motta
Christopher Drew
Alfie Deyes

Sigam também o meu twitter: @lisitice

Mil beijos!

Deixe um comentário