O que eu nunca te disse

O que eu nunca te disse

tumblr_mkwuk4nmxV1rw2h2to1_500_large

Você me perguntava o que eu via em você. Bem, eu respondia que escreveria um texto, pois é escrevendo que consigo me expressar melhor, então aqui vai.

Para começar eu te acho o garoto mais fofo do mundo. Era incrível a maneira como você me tratava. Nunca conheci alguém que tinha esse carinho todo por mim. Eu adorava o seu cabelo, a sua voz, oh, céus, como eu amava. Sabe, eu nunca te contei, mas toda noite eu pedia para que eu tivesse um namorado, e fosse para sempre. E aí você apareceu. Foi tão bom. Eu não esperava, mas aconteceu, e foi maravilhoso.

Mas às vezes os planos mudam e é necessário colocar pontos finais em algumas coisas. Dói, muito, eu sei, porém justamente esses pontos podem significar novos começos. Foi por pouco tempo, mas esses dias foram os melhores da minha vida. Eu soube que havia alguém nesse mundo tão grande que me amava, que correspondia ao meu amor. Não tenho palavras para descrever a sensação que eu tinha quando estava com você. Era algo inexplicável, como você mesmo dizia.

Mas e aquelas promessas que fizemos? Como elas ficam? Nunca me esquecerei daquele sábado em que juramos de mindinho ficar juntos para sempre. Você será inesquecível. Afinal, foi o meu primeiro amor. O primeiro que eu beijei. O primeiro que deixou meu coração bater mais forte. O primeiro que me fez descobrir o que é o amor. E eu esperava que você fosse o primeiro e único.

Apenas gostaria que você tivesse pensado bem antes de começar tudo isso. Antes de me deixar tão envolvida. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Acho que ainda é muito cedo para falar sobre isso.

E depois de tudo, eu te liguei. A pior ligação que já tive. Sem palavras, eu apenas ouvia a sua explicação. Não sei, mas você não parecia estar triste com isso. E eu apenas ficava em silêncio, tentando engolir as lágrimas que surgiam. Sabe, eu achava que você era diferente. Dizia que não queria se separar de mim. E eu também não queria me separar de você.

Seu amor era mesmo verdadeiro?

Não sei como será daqui pra frente. Sem seus “eu te amo” antes de dormir, seu carinho, seus beijos, seus abraços apertados. Acho que nunca encontrarei alguém que me trate tão bem quanto você me tratou.

Talvez essa não seja a hora de colocar um ponto final na nossa história.

E eu realmente espero que não seja.

Deixe um comentário